Na foto: Bianca Castro (a Bia – do programa Bia Top Mais), André Luiz Costa Pinto (da Dama More Modas) com o “Troféu Fashion Business” nas mãos e o ator Global, Renato Ferreira. 


Evento realizado no dia 16 de dezembro contou com a presença de nomes ilustres como do ator Global, Renato Ferreira; Kayete, da Rádio BHFM, Thiago Comédia, da Rádio Extra FM, Bianca Castro (do programa Bia Top Mais – BH News TV) e os Digital Influencers, Beyonce Destruidora e Babado Secreto; Além deles, mais de 20 profissionais de imprensa prestigiaram o desfile da marca

 

Matéria especial (cobertura)
*Jornalista: Felipe de Jesus
*Fotos: Daniel Stone/Felipe de Jesus
Local do evento: Ouro Minas Palace Hotel

 

O dia 16 de dezembro foi marcado por um dos maiores desfiles de moda do Brasil, o “Minas Fashion Week 2018”. O evento que foi realizado no grande Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga, Belo Horizonte-MG), teve como foco trazer as novas tendências para 2019 e, além disso, mostrar que a solidariedade é a palavra chave para um mundo melhor. Nessa edição, alimentos e donativos foram recolhidos para serem doados a “ONG Amigos de Minas”, que fica no Norte de Minas Gerais. Diversas marcas conhecidas no cenário da “Moda” estiveram presentes no evento trazendo lindas coleções e tendências para o público, como, exemplo, a “Dama More Modas”, primeira marca a pisar na passarela da “15ª edição do Minas Fashion Week 2018”.

Passarela da 15ª edição do Minas Fashion Week

Com 20 anos de mercado a empresa (que vem fazendo um trabalho excelente) participou pela primeira vez do evento trazendo além da sua bela coleção com modelos ultra profissionais, convidados renomados como o ator Global, Renato Ferreira; Kayete, da Rádio BHFM, Thiago Comédia, da Rádio Extra FM, Bianca Castro (a Bia do programa Bia Top Mais – BH News TV) e os Digital Influencers: Beyonce Destruidora e Babado Secreto.

André Luiz Costa Pinto, (gestor da Dama More Modas, marca com 20 anos de mercado).

Além deles, mais de 20 veículos de imprensa estiveram presentes, entre eles o programa Momentos Celebridades da TV Band, Rádio Matele FM (Mateus Leme-MG), Bia Top Mais (BH News TV), TV Belezas de Minas (Web), Por Dentro de Minas, Guia Gerais, BH Eventos, Jornal Brasil Agora, Revista Cenário Minas, Revista Cenário Kids, Diário Mineiro, NB Notícias Brasil, TV Brasil, NB Repórter, Plantão JTI (Nacional), Diário Central, Contagem em Dia, Jornal Divulga Gerais, e demais convidados.

Parte dos profissionais de imprensa que foram prestigiar e cobrir o desfile da Dama More Modas.

Em entrevista, André Luiz Costa Pinto, (gestor da Dama More Modas, marca com 20 anos de mercado), disse que estar na “15ª edição do Minas Fashion Week 2018” foi de suma importância. Para ele a presença dos convidados e imprensa foi fundamental para o sucesso do seu desfile. “Para mim o Minas Fashion Week foi um divisor de águas com toda certeza, pois são 20 anos de trabalho e muita batalha, todos que nos conhecem sabem disso. Primeiramente, agradeço o convite do Bráulio Ivo para estar nessa grande vitrine de moda que é o Minas Fashion Week. Quanto aos convidados da Dama More Modas, como, o ator Global, Renato Ferreira, a Kayete da Rádio BHFM, o Thiago Comédia, da Rádio Extra, os Digital Infuencers, Beyonce Destruidora, Babado Secreto e demais que estiveram presentes, são pessoas iluminadas que fizeram questão de estar conosco e que sou extremamente grato. Agradeço também aos profissionais de imprensa que tanto nos ajudaram e estiveram na Coletiva de Imprensa e no desfile. Agradeço a Dani e ao Thiago do programa Bia Top Mais (BH News TV) e ao jornalista Felipe de Jesus pelo grande apoio e desenvolvimento desse trabalho. Foram pessoas fundamentais para que tudo isso acontecesse de verdade. Obrigado a todos que participaram ativamente de tudo”, disse.

O ator Global, Renato Ferreira, que desfilou pela Dama More Modas.

Segundo André Luiz Costa Pinto, perceber que o desfile da Dama More Modas teve ótima adesão do público foi emocionante. Para ele, ver as 1 mil cadeiras do evento ocupadas não teve preço. “O nosso desfile foi super esperado, pois vimos que a platéia foi à loucura com as nossas participações. Algo surpreendente! Ver as 1 mil cadeiras do desfile ocupadas e ainda pessoas em pé, foi demais, ou seja, algo que não tem preço! Sem palavras poder ver tantas pessoas atentas ao nosso desfile. Além do público, ver tantos profissionais de imprensa registrando tudo sem perder nada. Agradeço do fundo do meu coração por tudo que fizeram por nós e por nossa equipe da Dama More Modas. Se existe uma palavra para representar tudo o que sinto, ela se chama gratidão”, completou André Luiz Costa Pinto.

Parte da coleção da Dama More Modas durante o desfile do Minas Fashion Week.

 

Novidades em breve

Além da participação na “15ª edição do Minas Fashion Week 2018”, André Luiz Costa Pinto disse que o ano de 2019 reservará grandes surpresas para os seguidores da Dama More Modas. “Será um ano de muitas surpresas e claro, com muitas novidades na Dama More Modas. Ainda não posso dizer o que virá, mas posso afirmar que todos vão se surpreender com o que estamos preparando para esse novo ano. Mais uma vez agradeço por ter participado do “Minas Fashion Week 2018”, que é com toda certeza um grande evento de moda no Brasil. Agradeço a todos que estiveram conosco nesse trabalho e que fizeram o seu melhor por acreditarem na nossa marca. Obrigado pelo carinho e pela atenção de todos”, concluiu. Fiquem por dentro de todas as novidades da “Dama More Modas” pelo Instagram da loja. Sigam: @damamoremodas.


atualizado em 17/12/2018 - 16:43

Leave a Reply

Your email address will not be published.

comentários